Image Map

domingo, 29 de abril de 2012

Believe in me - 1º capítulo



*Giovana On*
Oi, meu nome é Giovana, tenho 22 anos, nesse momento vivo numa vida bem complicada quando descubro que o garoto que me fez sofrer é o irmão do meu namorado atualmente... Sinceramente não sinto nada por ele, vc pode estar achando mentira, mas não é. Não quero me vingar ou fazer nada mal á ele, mas sei que a vida vai ensinar muito ele, se já n ensinou. Vcs devem querer saber o nome dele néh? O nome dele é Justin, tem 22 anos e está na mesma faculdade que eu, nossa aconteceu tanta coisa desde quando eu tinha 12 , vou contar tudo que aconteceu até esse momento então nós nos vemos daqui a um BOM tempo essa história parece que não termina...
Á 10 anos atrás...
Cheguei na escola, todos olharam para mim como sempre falando “ Olha como essa garota é estranha” e blá blá blá. Mas quer saber? ele que vão pra merda, to nem aí.Sou o que eu sou, e não mudo por ninguém eu sou nerd, uso óculos, prefiro ler um livro do que ficar no facebook falando com gente que nem sabe quanto é 2 + 2 kkkk mas SOU mais FELIZ do que muitaaas pessoas da escola que se acham o maioral mas na verdade está destruído por dentro. Falar que a pessoa sorrir é pq ela está feliz é coisa do passado baby é, mas esse discurso todo na hora de falar minha língua trava quando me esforço as palavra saem todas estranhas e mais motivo de zoação comigo. Prefiro ficar calada, e dizer para mim msm e para vcs!
Fui pegar meus livros, e depois para sala. Chegando lá sento na última carteira, boto uma mochila na mesa da frente para ninguém sentar hahaha sempre quando sentam é para ficar-me zuando já to cansada disso. Fiquei escutando música, no meu Ipod até um garoto atrapalhar minha vida.
Justin: Dá pra vc tirar sua mochila da mesa eu quero sentar aqui! 
Tirei a minha mochila, desliguei meu Ipod quando vi a presença da professora na sala.

[...]

Preste tocar o sinal do recreio o tal de Justin vira pra trás.
Justin: Oi, aqui vc tem alguém para fazer o trabalho com vc?
Giovana: Não.
Justin: Quer fazer comigo?
Giovana: Não obg, já tenho muitaas pessoas falsas perto de mim não quero mais uma e mais nenhum sofrimento.
Justin: Fala sério, vamos faz comigo?
Giovana: OK!
Nossa essa é a 1ª vez que um garoto pede para fazer o trabalho com ele, huuum to sentindo que tem algum misterioso nisso, o que ele iria ver em MIM ? Principalmente ele, que é popular.
*Giovana Off*
*Justin On*
Cheguei na escola, várias garotas vem em cima de mim! Meu deus, elas me amam msm!!!
Fui para sala, na verdade não tava NEM UM POUCO feliz poow perdi uma bosta de uma aposta agr vou ter que fingir que gosto da Giovana! Logo dela néh? Nerd,chata,ridícula...putz to ferrado meu 1º passo era chamar ela para fazer o trabalho, acredita que o gay do Chaz me mando uma lista com 10 coisas que deveria fazer com ela, não dá para acreditar.
Pronto, chamei ela até que não foi ruim.
Bateu o sinal, fui sentar com a galera quando vejo a Giovana sozinha numa mesa,ok nessa hora eu percebi que em uma momento eu tive sentimentos.Ela me olho, e fiz um sinal para ela vir até mim mas se recusou balançando a cabeça.
Chaz: Deixa Justin, isso não tá na sua lista.
Justin: Vou até lá.
Ryan: Iiiih agora o Justin que dá uns pegas na Giovana, é isso msm ?
Justin: Caala a boca!
Sai deixando os garotos lá.
Sentei na cadeira á frente dela.
Justin: Olha eu nunca faço isso, essa é a 1ª vez!
Giovana:  1ª vez o que ?
Justin: Que vou atrás de uma garota, então por favor pode sentar lá comigo? Não me sinto bem com você aki sozinha.
Giovana: Caramba, pude perceber que vc tem coração. Mas desculpa maas eu não vou me sentir bem lá.
Justin: Custa tentar ?
Fomos, e sentamos todos olhando para nós, mas logo depois reagiram normalmente. Até eu tava assustado kkkk.

[...]

Tocou o sinal para sair, peguei minhas coisas mas antes de ir.
Justin: Giovana qual é o nº do seu telefone para a gente marca o dia do trabalho.
Giovana: É ......-......
Justin: Ok, eu te ligo mais tarde.Vamos marca nesse feriado? Pq vamos ficar 4 dias sem aula.
Giovana: Pode ser.
Ela pegou suas coisas e foi embora.

Oooooie! Sou eu Thamara, o que acharam do 1º capítulo ? Gente nada contra o pessoal do face ok? Eu também tenho, é que eu queria botar a Giovana bem chatinha na história hahah mandem o fc de vcs para mim avisar quando postar o próximo! Me seguem no meu novo fc: @JerrywithDemi o outro infelizmente foi hackeado :( 
E aí animados para maio?? Eu estou MUITO animada nossa ele vai voltaaaar de novoo! Então para ter o direito de ver o Jerry no Brasil COMENTEM NOW
5 comentários para o próximo! 
Beijooos com Swaaaaag. 

8 comentários:

  1. Awwnnn q #IB lindaa aaah continua <3 - @BrigadeirodeJus

    ResponderExcluir
  2. A M E I *----------------------* Continua , Please !

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAH isso nem é IB é Fanfic :( poxa, curto mais IB , Tipo em vez de "Giovana" ser "VC" par a leitora viajar mais .. Adorei o contexto, só pecou nisso . =/ , gosto de ler e me sentir na história , APESAR DO MEU NOME SER GIOVANNA RSRSRSRS.

    ResponderExcluir
  4. ahhhh quer me matar...continua

    ResponderExcluir
  5. amei...1ªvez q eu entro nesse blog i eu ja amei continua logo

    ResponderExcluir
  6. AMEEEEEEI omg continuaaaaaaa continuaaaaaaaaaa :D:D @MyBieberAlways aqui :D :*

    ResponderExcluir