Image Map

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Believe in me - 7º capítulo



"A gente se perdeu. A gente se perde tanto. Acho melhor mudar a frase e dizer que você me perdeu. Porque eu, na verdade, nunca tive você. Mas não faço mais questão da gente. Já não tenho mais um pingo de vontade de insistir em nós. A nossa relação se resumiu a mensagens de textos.Se resumiu a bom dias e boa noites que você deve mandar pra metade dos teus contatos. Mas já não importa mais. Já não sinto mais a sua falta como antes." 
7º capítulo
*Giovana On*
Vi uma pessoa que realmente não esperava nunca encontrar! Justin, um garoto que realmente eu gostei na vida tirando o Josh. Mas o que ele está fazendo aqui? Aaah não pode ser que esse Justin,  foi o que o Josh falou !!Não to acreditando. 
*Giovana Off*


*Justin On*
Eu estava TOTALMENTE assustado. Não to acreditando, e pela cara dela acho que também não, nenhuma palavra saia da minha boca. Olhamos nos olhos um do outro, parecendo que todas as nossas lembranças tivessem voltado naquele dia.
Minha mãe “quebrou” o silêncio.
Pattie: Quem chegou Justin ?
Quando olha para ela, minha mãe abre um grande sorriso.
Pattie: Giovana?
Minha mãe foi logo abraçar ela.
Pattie: Quanto tempo!!!! Nossa, que saudades! 
Giovana: Também estava!!
Pattie: Que consciência! Justin, vc lembra da Giovana néh? 
Justin: Claro que sim, mãe! 
*Justin Off*


*Giovana On*
Fui para a cozinha com a Pattie, terminar de preparar a comida enquanto o Josh estava ainda no banho. 
Conversamos muito...
Sinto mãos na minha cintura, sinto o cheiro do perfume e já sei que era o Josh.
Josh: Oi minha linda! – sussurrando em meu ouvido me fazendo arrepiar.  
Me virei, e dei um selinho rápido pois a Pattie estava ali e era o primeiro dia então estava com vergonha. 
Giovana:Oii! 
Josh: Então o jantar já está pronto ?
Pattie: Sim! Só estávamos te esperando.
Fomos para a mesa, comemos a comida realmente estava ótima, contei um pouco sobre minha vida percebi que o Justin estava bem atento nessa parte da conversa mas não fez nenhum comentário desde o início do jantar. O que me deixava nervosa.
Josh: Então por quanto tempo vão ficar aqui em Paris ?
Pattie: Eu vou embora ainda essa semana, e o Justin vai ficar.
Josh: FICAR? Mas aonde ?
Pattie: Com você, essa casa é grande e que eu saiba foi o seu pai que comprou então o Justin tem direito de ficar também! Ele foi aceito na universidade de Sorbonne, para arquitetura. 
Percebi que o Josh não gostou muito, mas pq tanta implicância com o irmão hein? Nunca gostava de falar a respeito dele...Justin ficava parado igual a uma estátua. 
Pattie: E aí Giovana, entrou em alguma universidade? 
Giovana: Sim, na Esmod vou fazer moda. 
Pattie: Aah que bom! Josh me falou que sua mãe tem lojas aqui em Paris e em outros locais também.
Giovana: Aaah sim, acho que foi um desses motivos de eu me apaixonar também pela moda. Antigamente eu ajuda minha mãe na parte da organização da loja e me interessei mais sobre isso. 
Falei mais sobre a loja da minha mãe, e percebi que teríamos que mudar de assunto pois o Josh e Justin não estava gostando muito.
Pattie: Lembro de você com o Justin, aaawn era tão fofo.
Eu e o Justin ficamos sem graça e o Josh sem entender nada.
Josh: Como assim lembra? Vocês já se conhecem ? 
Pattie: Eles já se conhecem, ele eram amigos e depois eu acho que até rolo algum entre ele
Eu fiquei muito sem graça.


[...]


Já estava ficando tarde, já tínhamos arrumado a cozinha e Pattie resolveu ir dormir. Resolvemos ficar assistindo TV, Justin estava na cozinha.
Josh: Então não quer mesmo dormir aqui?
Giovana: Desculpa mas não, essa é a primeira noite da sua mãe e de seu irmão aqui.
Josh: Mas você não atrapalha ninguém.
Giovana: Mas vai ser melhor, ai você vai ter um tempo para conversar com seu irmão!
Josh: Eu não quero papo com ele, eu quero é você.
Giovana: Posso te fazer um pergunta?
Josh: Fala aí
Giovana: Pq não gosta dele?
Josh: Pq eu não gosto e pronto. Agora, por favor, fica ?
Giovana: Não – risos
Josh: Não teve graça nenhuma. 
Josh começou a olhar fixamente para TV, comecei a dar beijinhos em seus pescoço fazendo ele arrepiar.
Josh: Para! 
Giovana: Olha para mim!
Ele olhou, me aproximei dele para dar início ao um beijo mas o Justin passa pela sala indo para as escadas e me separei dele.
Justin: Boa noite.
Giovana: Já vai dormir? Não quer ver TV com a gente?
Josh: Melhor não, Giih.
Giovana: Qual é o problema? Você tava prestando atenção mais na TV do que em mim e não vai rolar mais nada aqui entre a gente. Então pode vir Justin. 
Josh fechou a cara, até com raiva ele fica fofo hahahha. 
Justin sentou ao meu lado, e começamos a ver The Middle ficávamos rindo sem parar, era engraçado e o Josh sério. 
Josh: Dá licença – se levantando e indo para quarto.
Giovana: JOSH VEM AQUI! 
Ele me ignorou, entrou no quarto e bateu a porta com força fazendo barulho. 
Giovana: Aff, porque ele é assim quando você está por perto?
Justin: Pergunta para ele! 
Tá o Justin, estava bem ali do meu lado o garoto em que me fez sofrer e me fez a pessoa mais feliz do mundo eu precisa dizer algum mas antes de eu falar...
Justin: Senti sua falta! 
As palavras saíram do meu controle
Giovana: Não posso negar que também não senti.
Justin: Me arrependo de ter deixado você ir.
Não acredito que ele falou isso, agr ele quer voltar atrás ? Eu ainda tinha um pouco de raiva dentro de mim mesmo passando anos, os anos passam mas as feridas do coração continuam. 
Giovana: Não era para se arrepender, foi bem melhor assim se não fosse por isso eu não teria conhecido seu irmão aqui em Paris que realmente me fez uma pessoa muito feliz.
Tive que falar isso, para quebrar esse clima que eu não estava gostando. 
*Giovana Off*


*Justin On*
Já sei o que ela quis dizer com " que realmente me fez uma pessoa feliz" 
Justin: É você tem razão, você achou uma pessoa melhor mesmo. 
Saí dali, deixando ela sozinha na sala. Os meus sentimentos por ela voltaram mas vou ter que me acostumar olhar para ela e fingir que não sente nada á mais do que amizade não queria arrumar mais confusão do que eu arrumei com meu irmão por causa de garotas tomara que tenha uma grande distância entre a gente. 


Oiie Amores! Fiquei feliz por vcs terem gostado do capítulo anterior, fiquei com medo hahahha maas tudo bem! + 6 comentários para o próximo! 
Beijoooooooooooooos! Amos vcs!  

7 comentários:

  1. Perfeito continua ta u.u @iBieberInHeart

    ResponderExcluir
  2. ameeei...ta perfeito continua logoo...

    ResponderExcluir
  3. lEITORA NOVA aqui amore adorei a ib tipo assim OMG :'D adorei msm serio continua

    ResponderExcluir
  4. Nossa está muito lindo, hoje que eu fui saber da sua #IB então eu resolvi ler o 1º cap. e acabei me viciando nas suas palavras tbm, está muito incrível, parabéns shawty e continue com ele. @SmileForJubs

    ResponderExcluir
  5. perfeitoo , sei nao antiga paixao isso nunca da certo rsrs continua @1belieberdojus

    ResponderExcluir
  6. haaaaaá amei. ta muito bom serio.... que pena que eu to namorando o irmao deli....shuashuashua. mas eu vou voltar com o justin né? continuaaaaaaaaaaa. @thaisravanny

    ResponderExcluir