Image Map

domingo, 6 de maio de 2012

next to you- 9º capitulo


Justin: Antes de tudo, quero perguntar pra vc a respeito sobre a Sarah.
Chaz: O que tem ela?
Tomei a coragem e perguntei.
Justin: Você  gosta dela?
Chaz fez uma cara...
Chaz: Não.
Justin: Mas... E naquele dia, na festa...
Antes mesmo que eu pudesse terminar minha frase Chaz me respondeu.
Chaz: Ah! Aquilo não foi nada, não significou nada pra mim, ela até que é uma garota legal, mas não to interessado...
Ele ficou com uma cara estranha, como se não quisesse que eu tivesse perguntado aquilo, então ele interronpeu meus pensamentos e me fez uma pergunta.
Chaz: E você, o que você sente por ela?
Justin: Eu?!
Disse um pouco espantada e ele logo disse
Chaz: Você já ficou com a Luisa, ficou com ela na festa, mas parece que você está mesmo interessado na Sarah...
Justin: É.
Justin: Você acreditaria em mim se eu te dissesse que estou... apaixonado?
Chaz ficou com uma cara de totalmente espantado, como se eu não pudesse ter dito aquilo, ele estava realmente espantado.
Chaz: Wow!!! Cara não esperava isso de você!! Imagina quando Ryan souber?!
Justin: Você não vai falar nada pra ninguém!!!
Chaz: Ok ok!!!
Justin: Eu quero realmente conquista-la primeiro, não quero que ela pense coisas ruins sobre mim, e já que você não sente nada por ela mesmo, acho que tudo está conspirando para nós darmos certo.
Chaz: É que bom Justin...
Justin: E já que você está me apoiando nesse eu acho que eu posso te falar uma coisa que acabou de acontecer..
Chaz: Fala cara!!
Justin: Eu saí da escola com a Sarah neh...
Percebi que ele tinha ficado meio irritado, estava ficando até um pouco vermelho, achei muito estranho, mas continuei minha fala.
Justin: Então quando chegamos na casa dela ela foi me dar um beijo na bochecha, mas acabou que nós... nos beijamos.
Chaz havia ficado muito irritado e eu não tinha entendido porque, ele não disse que não sentia nada por ela...
Chaz: Vocês o que?
Justin: É, acabou que nós demos um beijo.
Chaz: Como aquela vadia pode? Na festa ela fica comigo, e agora já vai dando em cima de você!!!
Eu fiquei realmente surpresso com a reação de Chaz, ele então saiu da minha casa correndo sem dizer nada, parecia até que ele iria chorar...
*Justin off*
*Sarah on*
Ta Sarah calma, foi só um beijo com o Justin... Calma nada!! Como eu pude!!!
Eu estava completamente embolada com meus pensamentos e sentimentos, como eu iria escolher, seria possível uma pessoa se apaixonar por duas pessoas ao mesmo tempo?
 Fui então tomar um banho e tentar esquecer as coisas que tem acontecido, como se fosse possível!
Entrei no banho e aquela água caía sobre meu corpo...
Terminei meu banho, peguei meu pijama, escovei meus dentes e então peguei meu iPod e fui ouvir umas músicas, comecei ouvindo Paradise e acabei dormindo com meus fones de ouvido.
*Sarah off*
*Justin on*
Acordei com meus pensamentos ainda muito confussos, não quero perder meu grande amigo, mas ele não havia dito que não sentia nada pela Sarah? Não foi o que pareceu ontem... E também não queria deixar a garota de quem eu realmente gosto ir embora.
Troquei de roupa, fiz minha higiene e desci para tomar café da manhã e fui para a escola.
Fui pra escola a pé pensando na Sarah, Chaz... E o Ryan? O que será que ele faria se soubesse?
Tive então a idéia de chamar Sarah para sair, mas quando cheguei na escola Chaz já havia se adiantado.
Quando cheguei na escola Chaz e Sarah estavam converssando então passei direto por eles sem dizer nada e percebi que eles olhavam para mim.
*Justin off*
*Sarah on*
Ok. Estava confusa. Chaz tinha acabado de me chamar para sair, e eu aceitei! Por um lado estava feliz pelo convite, mas por outro... Justin! Ele passou por nós sem dizer nada. O restinho de felicidade que ainda me restava finalmente havia acabado. Então Chaz interrompeu meus pensamentos e disse:
Chaz: Ah! Justin, você quer ir falar com ele, pode ir, é que a gente meio que brigou ontem foi dar um tempo pra voltarmos a nos falar...
Sarah: Que ruim! Vocês terem brigado, vou ficar aqui com você.
Ele me mostrou aquele lindo sorriso, quase tão maravilhoso quanto o sorriso do...
Chaz: Vamos indo pra sala?
Sarah: Claro!
Dei um sorriso pra ele e ele retribuiu.
Chegamos na sala e vi Justin sentado na última carteira do lado da parede, lá no fundo.
Nós nos sentamos no fundo também, mas no outro lado da sala, um do lado do outro, e vi Ryan olhando para nós com uma cara de nojo.
A aula passou muito rápido e bateu o sinal avisando que era a hora do intervalo Chaz falou comigo.
Chaz: Quer passar o recreio comigo?
Eu demorei um pouco para responder, pois estava observando Justin saindo da sala com Ryan sem nem olhar para trás...
Sarah: Claro!
*Sarah off*
*Justin on*
Saí da sala com Ryan, não queria falar com Chaz por enquanto. Sarah? Com Chaz é claro! Será que ela se arrependeu daquele dia, de ter saído da escola comigo? Do beijo?
Me sentei em uma mesa com Ryan e meus outros amigos, logo umas duas garotas foram se sentar conosco, e ficaram com aquele papinho, mas eu só conseguia prestar atenção em Chaz e Sarah, eles estavam rindo juntos, se divertindo, como pude perder Sarah assim, num piscar de olhos, e ainda mais para um amigo, se é que ainda posso chamá-lo de amigo, ótimo, perdi minha garota, se é que um dia ela chegou a ser minha, e perdia meu grande amigo, a tristeza consegui invadir meu coração totalmente. Ryan percebeu que eu estava meio desligado.
Ryan: Cara, Justin, você ta legal?
Justin: To bem.
Ryan: Então ta.
O sinal logo bateu terminando o intervalo. Voltei para a sala de aula e Chaz e Sarah já estavam lá, olhei para Sarah e ela olhou para mim então parei de olhar para ela e me sentei.
*Justin off*
*Sarah on*
Estava na sala de aula com Chaz, mas Justin chegou e prendeu um pouco da minha atenção, mas quer saber? Eu acho quem eu realmente gosto é o Chaz. Ele é muito fofo comigo, e o Justin? Ele um dia me beija no outro nem fala comigo, eu achei que ele tinha mudado mas acho que ainda é o mesmo tipo de garoto que Luisa tinha me falado.
Logo a aula terminou saí da sala com Chaz.
Chaz: Bom,amanha vamos ao cinema certo?
Sarah: Claro! Vai ser ótimo.
Chaz: Te pego às 7 ok?
Sarah: Tá bom.
E eu só pensava: Wow ele tem um carro!
Então ele me deu um beijo na minha bochecha, achei muito fofo, e foi embora.
Fui andando para casa.
Cheguei em casa, almocei e fui tomar meu banho.
Depois do banho só conceguia pensar que amanhã era sábado e eu ia ao cinema com Chaz. Fui então ver se eu tinha alguma coisa para usar amanha, achei uma roupa e a deixei separada. Entrei um pouco no computador e depois fiz meus deveres de casa, para não ter que fazer nada no fim de semana.
*Sarah off*
*Justin on*
Estava em casa em um absoluto tédio, estava ficando cansado de tanto pensar em Sarah, estava perdendo as esperanças de um dia poder chamá-la de minha.
Estava cansado então logo dormi.
*Justin off*
*Sarah on*
Acordei umas 10:00h, fiz minha higiene e fui tomar café da manhã, meus pais já estavam acordados.
-Bom dia queria! Disse minha mãe.
-Bom dia princessa.- Meu pai disse me chamando de princessa como sempre.
Sarah: Bom dia mãe, pai.
Terminei o café e resolvi mandar uma mensagem para Carol para irmos a pracinha, então logo recebi a resposta:
Claro! Te vejo lá. :)
Penteei meu cabelo e fui encontrar Carol.
Quando cheguei lá Carol já estava me esperando.
Carol: Oi amiga quanto tempo!
Sarah: É mesmo! Tudo bem?
Carol: Aham e você
Sarah: Também.
Carol: ÍÍÍÍÍÍ, não gostei do seu tom de voz!
Sarah: É amiga, tem acontecido tanta coisa...
Carol: Pode me contar tudo!
Sarah: Tá!
Contei à ela tudo o que havia acontecido, o beijo com o Chaz na festa, o beijo com o Justin, que o Chaz havia me chamado para sair...
Carol: Sarah, eu acho que você tem que ficar com o garoto que realmente se importa com você, e que você saiba que gosta de você.
Sarah: Esse garoto é o Chaz, eu decidi, eu acho que Chaz é o garoto que realmente gosta de mim, e de quem eu gosto, eu acho que eu me iludi um pouco com o Justin. Vou me entregar de vez pro Chaz...
Carol: Se é isso que o seu coração está mandando você fazer, simplesmente faça.
Sarah: É, realmente é isso que meu coração quer.
Ficamos em silêncio por um tempinho.
Sarah: E você amiga, como anda sua vida amorosa?
Rimos.
Carol:Não encontrei o garoto especial ainda...
Sarah: Espera um pouco, seu príncipe já vai chegar, mas de repente ele se perdeu no caminho e é teimoso demais pra pedir informação.
Rimos novamente.
Carol: Deve ser. Ela disse ainda rindo um pouco.
Ficamos conversando e o tempo voou, logo estava na hora do almoço. Cada uma foi para sua casa.
Cheguei em casa almocei e resolvi dormir um pouquinho, pois ainda estava com um pouco de sono. Acabei dormindo de mais e quando vi já eram 4 horas!!! Entrei um pouco no meu computador e quando vi o relógio já marcava 5 horas, fui então me arrumar para sair com Chaz.
Tomei meu banho, passei um pouco de maquiagem, me vesti e estava finalmente pronta às 6:30h. Desci e fui esperar Chaz chegar.
Deu 7 horas em ponto ele estava lá, saí de casa e ele saiu de seu carro, e eu me deparei com um anjo, ele estava realmente lindo.
Chaz: Nossa! Você está muito linda, muito mesmo.
Fiquei vermelha.
Sarah: Aaawwnn, brigada, você está muito bonito também.
Ele sorriu para mim e eu retribui o sorriso.
Chaz: Vamos? Ele disse abrindo a porta do carro para mim.
Sarah: Claro.
Ele então entrou no carro e nós fomos para o cinema.
Chegando lá...
Chaz: Eu pensei em vermos aquele filme de ação que está passando, deve ser muito bom.
Sarah: Tá bom.
Compramos as entradas e pipoca e fomos para a sala do cinema.
Entramos na sala e nos sentamos mas lá atrás da sala, os trailers começaram e ela logo colocou seu braço a minha volta, me abraçando de lado, eu então deitei minha cabeça sob seu ombro, percebi que ele estava sorrindo então sorri também e ele deu um beijo em minha testa.
Os trailer acabaram e logo o filme começou, passado um pouco o filme, levantei minha cabeça e Chaz olhou pra mim, ele foi se aproximando, eu por um segundo achei que não devia, mas depois percebi que ele era realmente o garoto de quem eu gostava e resolvi me entregar.

Gente desculpen a demora para postar, e eu queria ter feito um capítulo um pouco maior, como a Thamy disse, mas...
Então espero que vocês gostem, quero 13 comentários para o próximo!!
Mandem o twitter de vocês para podermos avisa-las quando tiver um novo capítulo, e queremos saber se vocês gostariam que nós criassemos um twitter para o blog.
Bjs Beeh!

4 comentários:

  1. éééééé ta muito bom ,continua to amando a sua IB.mas eu quero ficar com o justin e nao com o chaz kkkk @thaisravanny

    ResponderExcluir
  2. To amando sua IB continua por favoor ! @iBieberInHeart :)

    ResponderExcluir
  3. Aamando :) cara ta perfeito @1belieberdojus avisa por favor

    ResponderExcluir