Image Map

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

28º capítulo



*Sofia On*

Estacionei um pouco longe, com certeza ele tem acesso as câmeras da rua dele e deve ter capangas rodando esse prédio esse Mason não ia dar tanto mole assim. Fiquei por um bom tempo naquele carro até que estava distraída mexendo no celular e escuto um barulho de alguém batendo no vidro do carro no lado do passageiro quando me virei para lado para ver levo um baita susto...era o Justin. Putz logo ele? O que ele faz aqui? Abaixei o vidro. 
Sofia: O que faz aqui? - perguntei antes que ele falasse algum 
Justin: Faço a mesma pergunta para vc 
Sofia: Como eu disse sou médica, e me chamaram para ajudar umas famílias que vem tendo problemas com saúdes e como eu já estava aqui o que custa ajudar? 
Pode falar sou demais né? 
Justin: Hum entendi 
Sofia: E vc? 
Justin: Vim resolver uns probleminhas 
Problemas? Ah é claro a Megan já deve ter mostrado aquele papel que tirei xerox e por esse motivo ele veio se encontrar com o Mason. 
Sofia: Huum entendi, então eu to de saída quer uma carona? 
Justin: Não, eu to de moto 
Sofia: A gente se vê 
Justin: Tá 
Ele se afastou do vidro do carro e eu dei a partida voltando pro Hotel. 
Eu já estou ficando confusa, primeiro esse Mason entra na história, na ficha em que peguei na delegacia estava dizendo que o Justin matou o Chaz mas não acredito que o Justin seria capaz de fazer isso, descobri que esse Mason é assassino e o amigo dele também que estavam presentes na hora do assassinato. Agora como vou descobrir e assim esclarecendo tudo? eu não sei, pois se eu procurar o Mason acho que pode acabar dando algum errado esse cara é muito esperto, tenho que pensar bem antes de agir com ele sua ficha na polícia tem cada coisa que deixa qualquer pessoa de boca aberta. Meus pensamentos foram interrompidos pelo meu celular tocando, olhei no visor e vi que era o Justin. 

*Ligação On*

Sofia: Oi Justin
Justin: Oi, aqui preciso falar com vc urgente vem aqui na casa da Megan 
Sofia: Ok
Justin: Estou te esperando, beijos.
Sofia: Beijos. 

*Ligação Off*

O que foi dessa vez? Troquei de roupa, sai do Hotel entrando no carro e dando a partida...assim que cheguei peguei minha arma na mala do carro e botei arma na barra da calça e cobri em cima com minha blusa para que ninguém veja, bati na porta duas vezes e o Justin abriu me deixando entrar. 

*Sofia Off*

*Justin On*

A Megan na noite de ontem me mostrou algumas coisas sobre o Mason e até consegui aonde ele morava, então lá fui eu acabar com aquele desgraçado mas fui impedido por duas coisas percebi um certo movimento em volta do prédio com certeza os capangas dele e vi o carro da Sofia, resolvi chegar mais perto até que pude percebe que ela estava dentro do carro. O que ela faz aqui? Fui até ela e conversamos por pouco tempo e ela disse que tinha que ir, seu comportamento tava estranho e a desculpa que ela deu não me convenceu nenhum pouco.Liguei direto para Megan. 

*Ligação ON*

Megan: Fala aê Jus 
Justin: Oi Meg, aqui procura ai por esse nome: Sofia ( inventa um sobrenome aí kkk) 
Megan: Tá, espera um minuto 
Justin: Ok
Megan: Iiih Justin aqui fala que ela fez direito na Universidade de Harvard  mas atualmente trabalha para a polícia investigando casos de assassinatos etc 
Eu congelei, não sabia nem o que falar, ela era a tal pessoa que estava me vigiando. Ai que merda, eu achei que ela se aproximou de mim pq tava com saudades ou algum do tipo mas não era por interesse de trabalho.
Megan: Justin? Justin? 
Justin: Megan depois eu te ligo
Megan: Ok

*Ligação Off*

Preciso urgentemente falar com ela, tirar isso a limpo. 
Liguei pra ela e marquei de se encontrar, vamos ver o que vai dar. 

Heeeeeeeeey guys! I'm Demi Lovato só que não kkkk' 
Minha criatividade tá uma merdinha :/ tinha pedido 8 comentários e vcs só em deram 7 mas tudo bem. Gostaram desse capítulo? Então comentem fofuras!! 
Aviso: Se alguém conhece ou vc própria saiba fazer um layout por favor fale comigo, preciso urgentemente trocar o meu 
+ 8 comentários 

5 comentários: